domingo, 11 de abril de 2010

"Dou a minha vida ao Evangelho"


Ir. Líria Grade, é irmã paulina, mora na comunidade das Irmãs Paulinas de Maringá, PR. Tem a missão de acompanhar as jovens que fazem o acompanhamento vocacional, antes de ingressarem na Congregação. Veja o que ela tem a nos dizer sobre sua vocação...


"A experiência do chamado é o maior presente que recebi. Agradeço todos os dias por tudo o que o Senhor realiza em mim para que eu o anuncie com a comunicãção nas mais variadas formas. Por acusa de Jesus encontrei no caminho da vida uma luz e uma missão que me fazem dizer: Eis-me aqui, sou tua serva, consagra-me, envia-me! Dou a minha vida ao Evangelho para que corra e se estenda por toda parte".



Um comentário:

  1. Parabéns Ir. Líria por responder tão bem a este chamado de Deus em sua vida! Quem te conhece sabe do amor que colocas em tudo o que fazes pelo Senhor. Continue assim e que Deus te abençoe e te anime cada dia mais para que possas cumprir tua missão!

    Ana Paula Tonin

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!