sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Desejo de ser toda de Deus"


1. Que motivações sustentam e incentivam a sua caminhada vocacional?
O que sempre motivou e alimentou minha caminhada vocacional foi o meu desejo de ser toda de Deus e servir a Ele e ao povo com toda a minha vida.

2. O que levou você a escolher a vida consagrada Paulina?
“Vem e segue-me”! Estas palavras de Jesus sempre me inquietaram. Sentia muito forte o desejo de me dedicar totalmente a ele e a seu povo como irmã religiosa.. Comecei a me corresponder e a participar de encontros na comunidade paulina e assim, fui conhecendo, me identificando e amando a missão de anunciar Jesus através da comunicação. A missão e a espiritualidade paulina foram o que me levaram a escolher seguir Jesus como uma irmã paulina.


3. Uma mensagem às jovens.
Jovem, não tenha medo de escolher Jesus! Ele é fiel em sua aliança de amor. Venha você também experimentar a alegria de segui-lo e anunciá-lo através da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!