sexta-feira, 28 de outubro de 2011

3ª Romaria Nacional da Juventude

 Juventude irá acolher os dois maiores símbolos das Jornadas:A Cruz e o ícone de Nossa Senhora
O Santuário Nacional de Aparecida se prepara para acolher nos dias 14 e 15 de novembro centenas de jovens de todas as partes do Brasil para a 3ª Romaria Nacional da Juventude.
Para a ocasião, a Pastoral do Santuário programou atividades direcionadas para a juventude como uma vigília de oração na noite do dia 14 de novembro e a palestra e show com padre Fábio de Melo no dia 15.
Os jovens também participam de uma celebração especial, presidida pelo Cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis. A Romaria da Juventude nasceu de um pedido da Igreja do Brasil, que brota no documento 85 da CNBB. Em virtude da Jornada Mundial da Juventude de 2013, que será realizada no Brasil, o Santuário Nacional também vai acolher os dois maiores símbolos das Jornadas: A Cruz dos Jovens e o ícone de Nossa Senhora.
Segundo o Missionário Redentorista, padre Valdivino Guimarães estão envolvidas na organização a Arquidiocese de Aparecida e as dioceses de São José dos Campos, Taubaté e Caraguatatuba. “Vai ser um momento de muita graça para o Santuário Nacional e para a juventude de todo Brasil”, afirmou padre Valdivino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!