terça-feira, 11 de outubro de 2011

Promoção do Mês Missionário

Participe de nossa promoção do Mês de Outubro, respondendo a seguinte pergunta, a resposta sorteada ganhará um brinde:
Escreva abaixo seu comentário e e-mail e concorra a um brinde

5 comentários:

  1. Ser missionário é obedecer ao Ide de Jesus, partindo da sua casa, dando testemunho de contínua conversão, partilhando a boa nova em sua cidade, através da sua vida e de tudo o que fizer, e por fim aos confins do mundo se chamado à missões extra-patria.. não é um status, nem um título, é uma convocação, um mandamento. Ser missionário é pregar o Evangelho, se for necessário, usar as palavras.
    Amanda P.
    manditasma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉIA - PASSIONISTA14/10/2011, 19:42

    A missão me convida a um despojar-me de mim mesma para que, vivendo a pureza de minha identidade eu me aproxime com maior entrega e disposição das pessoas. A missão rompe o círculo da integridade e do integralismo e convida a pessoa a se “sujar”, a sair de si, da sua tribo, da sua “terra” para ir ao encontro daqueles que mais necessitam. È possível amar a Deus somente amando o próximo. Por isso a missão é o caminho para o discipulado: todo discípulo é discípulo para ser apostolo e todo apostolo é apostolo somente se for continuamente discípulo (aprendiz do amor).

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem! Irmãs Paulinas.
    Antes de mais nada, ser missionário é ter consciência de que somos continuadores da missão de Jesus Cristo e assim tornando-se obedientes ao seu apelo: Ide por todos os lugares anuncia a boa noticia a todos os povos (MC 16,15). Portanto, continuamente Jesus nos empele: "vem e segue"!(Lucas 18:22; Mateus 16:24, Marcos 1:17 e Lucas 9:23). A nossa resposta deve ser singela e direta assim como a de Samuel "Aqui estou". (ISamuel 3,16).

    RANIERY ALVES - PATU/RN.
    raniery.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Paz e Bem! Irmãs Paulinas.
    Antes mais nada ser missinário é ser consciente da obediência a Jesus Cristo: "Ide e anunciai a boa noticia a todos os povos" (Mc 16, 16) é torna-se disponivel como o profeta Samuel "Aqui estou", "Fala que seu servo escuta" (I Samuel 3,9,16) e assim aceitando cotidianamente o convite "Vem e segue-me". (Lucas 18:22; ver também Mateus 16:24, Marcos 1:17 e Lucas 9:23).
    RANIERY ALVES - PATÚ/RN.
    raniery.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal,
    O vencedor da Promoção do Blog do Mês missionário doi Raniery Alves de Patú -RN. Parabéns Raniery!
    Desde já, agradecemos a todas que aparticiparam da Promoção e colocaram seus comentários.

    Fraternalmente,
    Equipe do Blog Paulinas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!