terça-feira, 25 de outubro de 2011

DNJ 2011

O Dia Nacional da Juventude 2011 já tem data e local definido para a realização na cidade de São Paulo, será dia 6 de novembro no Colégio Luiza de Marillac, em Santana. Com o tema “Juventude e protagonismo feminino” e o lema “Jovens mulheres tecendo relações de vida”, o DNJ desse ano vem chamar a atenção da juventude para o papel da mulher na sociedade e busca inspiração no encontro de Jesus com a Mulher Samaritana (Jo. 4, 1-42).
Celebrado tradicionalmente no último domingo de outubro, as atividades aconteceriam no dia 23 desse mês, mas com a marcação do ENEM para o mesmo dia, foi decidido o adiamento para o dia 6 de novembro, possibilitando que os jovens que prestarão a prova também participem.
Já há subsídios sobre o tema disponíveis para a compra no Centro de Capacitação para a Juventude. Entre eles estão cartazes, adesivos e o livreto com encontros para grupos de jovens. Esse material deve ser enviado em uma pequena quantidade para as paróquias, mas orientamos as comunidades e grupos de jovens que, caso queiram trabalhar bem o tema, comprem o material antecipado.
Fonte:  pjbrasilandia.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!