sábado, 24 de novembro de 2012

"Faça-se Luz"


Neste final de semana, de 15 a 18/11, a comunidade Rainha dos Apóstolos(Postulantado das Irmãs Paulinas) recebeu com alegria quatro jovens: Francisca Daiane Carvalho/Santana do Parnaíba-SP; Lilian Vieira Bresconsin/Campinas-SP; Vanessa dos Santos/São Paulo e Viviane Dias/Várzea Paulista-SP, para mais uma Convivência Vocacional.
 
Esses dias foram vividos com muita intensidade, as jovens viveram momentos de adoração, partilhas das luzes de Deus em suas vidas, momentos de deserto para melhor compreender ação de Deus em suas vidas e também tiveram a oportunidade de conhecer alguns setores de missão da Congregação das Irmãs Paulinas. O encontro teve como tema: “Faça-se luz”, recordando as luzes  na vida e vocação do bem-aventurado Pe Tiago Alberione(nosso fundador).

Agradecemos a participação das jovens que também dão o seu testemunho sobre a Convivência Vocacional:
Da esq. para dir: Daiane, Viviane, Lilian e Vanessa
“Para mim estar aqui na Congregação das Irmãs Paulinas foi uma oportunidade de estar mais perto de Deus e ter um encontro pessoal com Jesus. Agora para mim Paulinas é muito mais que uma marca é um olhar de Deus direcionado para cada pessoa.” (Francisca Daiane)
“É muito bom estar aqui, a cada convivência o Senhor fala de forma diferente ao meu coração, sempre reforçando seu chamado em minha vida.” (Viviane Dias)

“Que Deus me faça ser Sal e Luz para o mundo, assim como Ele me convoca a todos os dias responder Seu chamado e fazer a diferencia.” (Lilian Viera Bresconsin)

“Nesta convivência eu me senti dentro da Família Paulina, eu me senti uma paulina já formada, de tão profundo. Este encontro foi muito profundo para mim, foi um momento forte com muita oração, partilha, novas novidades.” (Vanessa dos S. Almeida)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!