quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hino da CF 2013

 

 
1. Sei que perguntas, juventude, de onde veio
Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro. Eu fiz brotar em ti desde o materno seio Essa vontade de mudar o mundo inteiro.  
 
Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
Eu tenho fome de justiça e de amor, Quero ajudar a construir um mundo novo. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. /:Eis-me aqui, envia-me, Senhor!:/
   
2. Levem a todos meu chamado à liberdade Onde a ganância gera irmãos escravizados. Quero a mensagem que humaniza a sociedade Falada às claras, publicada nos telhados.
 
3. Para salvar a quem perdeu a esperança
Serei a força, plena luz a te guiar. Por tua voz eu falarei, tem confiança, Não tenhas medo, novo Reino a chegar!
Letra: Gerson Cesar Souza
Música: Gil Ferreira/ Daniel Victor Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!