segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Irmãs Paulinas visitam jovens vocacionadas em RO

No dia 15 de Novembro, as Irmãs Mery e Ana Paula, visitaram as jovens vocacionadas Priscila, Renata e Fernanda, em Vilhena – RO, junto aos familiares partilharam de suas vidas e da Vocação Paulina.
 
Da esq. para dir: Ir. Ana Paula, Fernanda e Ir. Mery
Essas jovens foram despertadas no mês de agosto durante o evento do Bote Fé que aconteceu em Vilhena – RO, na ocasião manifestaram o desejo de conhecer melhor a vida religiosa paulina. Desde então, as irmãs vocacionistas de Porto Velho as acompanham por meio de carta, e-mails, telefonemas, etc. Esta visita teve como intuito fortalecer os laços entre a congregação das Irmãs Paulinas, as jovens e suas famílias, também para favorecer o caminho de discernimento vocacional das jovens.
Irmãs Mery e Ana Paula com a jovem Rena e sua família
 “Vivemos em clima de fraternidade, onde podemos conversar com as jovens e seus familiares, os mesmos nos falavam de seus sonhos e gratidão a Deus por suas vidas.

Agradecemos as jovens Priscila, Renata, Fernanda e seus familiares, pela acolhida e por tudo que vivenciamos juntos. Desejamos que encontrem no seio familiar o grande amor que Deus tem por cada uma e a vocação à qual Ele as chama.
Irmãs com Priscila Salla e família
Aos cuidados do Divino Mestre apresentamos essas famílias, seus anseios e suas necessidades, nós as acompanhamos com orações, para que possam descobrir na vocação paulina a realização de suas vidas, em favor de muitos e para glória de Deus.” 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!