terça-feira, 21 de outubro de 2014

Semana Missionária em Itaquaquecetuba-SP

Ir. Sebastiana com lideranças da Paróquia
Dos dias 12 a 19 de outubro de 2014 as Irmãs Sebastiana Schissel e Adilse Xavier juntamente com as Postulantes Paulinas estiveram realizando uma Semana Missionária na Paróquia dos Santos Apóstolos na cidade de Itaquaquecetuba-SP.
Imagem da Rainha dos Apóstolos
O objetivo desta missão foi por ocasião da doação que as Irmãs Paulinas fizeram da imagem de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos para a igreja dos Santos Apóstolos. Durante a semana missionária foram realizados encontros de formação com as pastorais, lideranças da paróquia, visitas a escolas, a casas, etc.
A Semana Missionária teve abertura na missa  à noite , no dia 12 de outubro com a entronização da imagem da Rainha dos Apóstolos na igreja, nesta celebração estava presentes várias Irmãs Paulinas, inclusive a Provincial Ir. Maria Antonieta  Bruscato, que na oportunidade, dirigiu algumas palavras àquela comunidade.

No final da semana (sábado e domingo) as Irmãs Fabíola Medeiros, Maria José  Aguiar e Renata Munari integraram a Equipe Missionária. No sábado fizeram encontro com os jovens crismandos e no domingo visitaram todas as comunidades da  Paróquia dos Santos Apóstolos.
Agradecemos imensamente a todos os paroquianos que participaram ativamente desta missão e aos padres Giovanni Cosimati e João Paulo da Silva que nos acolheram com tanto carinho. Que as sementes lançadas no coração de tantas pessoas durante essa semana possam germinar e se transformar em frutos na vida destas Comunidades.
 
Confira mais fotos:
 
Romina (postulante) contando histórias às crianças
 
Irmãs e postulantes com crianças
 
Ir. Adilse Xavier assessorando encontro
 
Entrada da Palavra
 
Magnificat
 
Exposição de produtos Paulinas
 
Ir. Maria José com jovens
 
Ir. Renata Munari com jovens
 
 

Ir. Maria José fazendo dinâmica na Igreja dos Santos Apóstolos
 
Ir. Fabíola em missa de encerramento da Semana Missionária com o Pe. Giovanni
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!