sábado, 30 de setembro de 2017

A Vida consagrada é um Dom de Deus para a humanidade


Ir. Necilda, Ir. Romi e Ir. Regina

Com o sentimento de gratidão pelos 50 anos de entrega a Deus na Missão Paulina, Ir. Romi Auth, filha de São Paulo, celebrou na sua terra natal o jubileu de ouro de sua consagração religiosa.
Esta festa foi celebrada com uma intensa animação bíblico-vocacional que iniciou no dia primeiro de setembro na cidade de Santo Cristo-RS, e culminou com a celebração eucarística no dia 10, na Igreja Matriz Ascensão do Senhor.
Ir. Regina na escola
Esta animação contou com a colaboração da Equipe do SAB – Serviço de Animação Bíblica Paulinas – que veio de Belo Horizonte-MG, a equipe SAV – Serviço de Animação Vocacional de Santo Angelo, a equipe paroquial de Santo Cristo, que juntos realizaram uma bonita missão, percorrendo todas as comunidades do município, as escolas, hospital, famílias, presídio...
As irmãs Paulinas através das irmãs Zuleica Silvano, Necilda Ilber e Regina Guimarães celebraram com Irmã Romi Auth sua vida doada com tanto amor e generosidade. Uma vida entregue à causa da evangelização! Louvado Seja Deus que se revela nos seus pequeninos...

Foram dias de profunda partilha da Palavra de Deus e um convite a ir às fontes batismais. Nossa gratidão a Deus que tudo conduziu nesta missão e aos padres Carlos Griebler, Magnus e Lauro, as secretárias Melissa e Eliria, pela acolhida, e a toda Família Auth.
#OraçãopelasVocações
“Jesus, Mestre divino, que chamastes os Apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens. Dai coragem às pessoas enviadas. Dai força para que vos sejam fiéis como apóstolos leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas para o bem do Povo de Deus e de toda a humanidade.” Amém.

Ir. Regina Garreto, fsp

Veja outras fotos da missão:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!