sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Governo geral das Irmãs Paulinas realiza visita à província brasileira.

Ir. Anna Maria Parenzan, superiora geral,
 visitando as comunidades de São Paulo
Toda vez que aguardamos uma visita preparamos a casa para acolher nossa visita da melhor forma possível. A casa aqui é o coração de cada irmã paulina da província brasileira, que se alegra com a presença de Ir. Anna Maria Parenzan,  superiora geral, e irmãs do conselho geral: Ir. Anna Caiazza, Ir. Lucia Youngmi Kim e Ir. Karen Anderson, vindas da Itália.
Ir. Lucia Youngmi Kim visitando a comunidade de Brasília

Ir. Karen Anderson visitando a comunidade Porto Alegre

Ir. Anna Caiazza visitando a comunidade de Salvador

Desde 10 de Setembro, que elas chegaram e estão peregrinando pelo Brasil visitando cada comunidade paulina.  A força do carisma paulino faz o diálogo acontecer e ser perfeitamente compreensível às palavras expressas em uma língua diferente.

É de fato, uma experiência maravilhosa fazer parte de uma congregação universal, “línguas diferentes, mesmos sentimentos, fazendo de nós um só”. Um só coração evangelizador que deseja ardentemente levar a Boa Nova a todas as pessoas.
«CREMOS, E POR ISSO FALAMOS» Com fé audaz e profética façamos a todos «a caridade da verdade». Que o Senhor ilumine as nossas irmãs vindas da Itália, e que se sintam bem acolhidas em terras brasileiras.

Ir. Gizely Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!