terça-feira, 2 de março de 2010

Jovens dão seu primeiro SIM!

Essas jovens sentiram o chamado de Deus para seguir Jesus Mestre mais de perto, com uma vida de doação sem reservas e deram o seu primeiro passo na vida paulina! Por enquanto são duas, falta chegar uma para o completar o trio.

Veja o que elas tem a nos dizer:



Sou Layse Ferreira Soeiro, de Santo Antonio do Tauá - PA, cheguei na comunidade de Belém- PA dia 20 de fevereiro para iniciar o aspirantado. Nestes primeiros dias sinto grande felicidade por ter dado esse primeiro passo para a vida religiosa paulina, aprendi que ser vocacionada é estar disponível ao outro e a serviço de Deus. Eu me sinto realizada em fazer parte da Família Paulina. Que Deus ilumine meus passos cada dia.

"Até que em mim se forme Jesus Cristo."

Olá! Eu sou Silvânia Freire da cidade de Manaus- AM. Cheguei dia 20 de fevereiro na comunidade de Belém para iniciar o aspirantado. O que quero comunicar é que estou vivendo dias de grandes descobertas na vida paulina. Agradeço a Deus por mais esta missão que Ele me confiou.
E você? Não sente o chamado do Mestre para segui-lo mais de perto?

2 comentários:

  1. Queridas Layse e Silvânia Parabéns pela coragem de dar esse passo tão importante no seguimento a Jesus. Vale a pena! A vida paulina é linda, como diz nosso fundador, Pe. Tiago Alberione, se a compreendêssemos andaríamos de joelhos, de tão preciosa! Muita fé e abondono em Deus. Desejamos uma bonita caminhada. Estamos rezando por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Nossa comunidade de Belém sente-se muito feliz por tê-las conosco, sobretudo por sentir em cada uma de vocês o grande desejo de caminhar conosco seguindo mais de perto os passos de Jesus. Que os vossos passos sejam iluminados pelo Mestre a cada dia. Ir.Iracema Leal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!