segunda-feira, 29 de março de 2010

Jovens que deixaram tudo para seguir Jesus

Conheça as aspirantes paulinas de Canoas-RS, que deixaram pai, mãe, projetos, etc e se lançaram, deram o primero passo na vida religiosa paulina, seguindo o
chamado do Mestre: "Vem e segue-me" .
“A vocação é gratuita, e quem a possui tem a graça para corresponder (Ir. Tecla Merlo).”

Olá, me chamo Sueli de Oliveira, tenho 21 anos, natural de Rolândia-PR. Iniciei minha caminhada como aspirante em março/2009. É com muita alegria que faço este caminho vocacional.”Esquecendo do que fica para trás, lanço-me para frente em direção a meta, em vista do prêmio do alto.” (Fl. 3,13)





“Tudo Posso Naquele que me Fortalece.” (Fl 4,13)

Eu sou Amanda de Almeida Sousa, tenho 19 anos, venho de Barueri-SP. Sou grata a Jesus desde o momento em que fui escolhida a anunciar seu evangelho. Agora de maneira diferente sou feliz ao responder sim ao chamado à vida religiosa que se renova a cada dia. Com o desejo de superar as dificuldades no caminho, confiante que o senhor me dará a graça e a força para superá-las. Pois quero realizar sua vontade.






“Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim (Gl. 2,20).”


Sou Ana Paula Tonin, natural de Mauá-SP, mas estava morando a dez anos em Astorga-PR. Nasci em berço católico onde aprendi os valores cristãos que dão base à minha vocação. Senti o chamado de Jesus a servi-lo entregando toda minha vida a Ele. Deixei muitas coisas para trás para lançar- me em águas mais profundas e estou feliz com a minha escolha.




“Deus é meu refúgio e minha força, um socorro sempre alerta nos perigos.”(Sl 46,2-3)

Olá, meu nome é Ana Paula Zdelski, tenho 16 anos sou da Cidade de Prudentópolis-PR. Estou muito feliz por estar aqui na Congregação das Irmãs Paulinas.Quero descobrir a verdadeira vontade de Deus para mim, e seja qual for vou procurar realizá-la da melhor forma possível.


“Anunciando a salvação até os confins do mundo.” (Is. 49,6)

Olá, me chamo Franciele Aparecida Rodrigues, tenho 18 anos, sou da Cidade de Sarandi-PR.Estou muito feliz por estar na Família Paulina, meu desejo é anunciar Jesus Ressuscitado a todas as pessoas, pois quero que todos o conheçam.




“Não temais eu estou convosco, daqui quero iluminar.”

É na certeza do chamado de Jesus que foi além dos meus ouvidos e chegou ao meu coração que realizo meu segundo ano de Aspirantado. Anunciando e levando a boa nova de Jesus a todos com o carisma paulino, sempre confiante e nunca esquecendo o que o Mestre diz:
Márcia Cristina, 19 anos, Lages - SC.




Um comentário:

  1. ´´ É preciso deixar tudo para ganhar tudo``
    Santo Afonso M. Ligório...

    Queridas meninas parabéns pela escolha do caminho. O Deus que as chamou é fiel... Grande abraço a todoas, em especial a Ana Paula, que não conheço, porém por ser representante também da cidade de Mauá (minha cidade), nos enche de alegria. Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!