quarta-feira, 3 de março de 2010

Pré-postulantes das Irmãs Paulinas

Elas expressam o que sentem nessa continuidade do caminho e partilham o setor de apostolado onde cada uma foi enviada em missão.

Eis-me aqui no terceiro ano de congregação, agora em uma nova cidade, etapa, comunidade e missão, na certeza de que é Deus que continua a chamar.
Com alegria respondo a esse chamado na missão que hoje me é confiada: O apostolado da ACOLHIDA E DO BEM-ESTAR na Comunidade do Postulado. Que Mestra Tecla interceda para que, como ela mesmo dizia, tudo seja feito para a glória de Deus. Gizele Barbosa, 20 anos - Manaus/AM


Iniciei essa nova etapa, com o desejo maior de viver intensamente minha vocação e acolher cada dia com humildade o dom de Deus na minha vida. A Multimídia é o meu novo setor de apostolado e espero me doar por inteira nessa tão nobre missão. E como dizia Ir.Tecla: “O importante é caminhar sempre, com decisão e coragem”.
Josiane Moreira, 22 anos - Serra Dourada/BA




O apelo de Cristo, que convida nossa juventude à profecia, ecoa em meu coração. Em resposta a esse chamado do Amor dou uma resposta de amor: Eis-me aqui. Vim para servir! Assim, sou convidada a contribuir no Departamento - Direção Geral do Apostolado - e a doar minha vida a cada dia onde, como e a todos quanto Deus pedir-me.
Fernanda Nicolini de Almeida, 23 anos - Barros Cassal/RS




A vida é um grande dom e com ela Deus me chamou a participar de sua missão. Com a alegria de aprofundar-me na vocação que o Mestre me concedeu lanço-me para frente, colocando minha vida a serviço do Evangelho. Neste impulso do Espírito, sou enviada a aprender e colaborar no departamento - Marketing.
Regina G. Garreto, 21 anos - Anapurus/MA




“ Na medida em que caminhamos as luzes vão se ascendendo” e a missão Paulina se tornou uma grande luz que me indica o caminho que Jesus me convidou a seguir. É com o desejo de viver e comunicar o Evangelho que irei realizar o apostolado na LIVRARIA- Domingos de Morais- SP
Suzane Apolinária, 19 anos - Barreiras/BA

6 comentários:

  1. Que o Senhor continue tendo espaço imenso em suas vida! Agradeço por vocês continuarem dando seu SIM no cotidiano da vida. Um grande abraço rezo por todas. Mas sabe... Um abraço imenso para a Fernanda com saudades. Ir. Líria

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas ..boa caminhada!
    um grande abrç em especial para Regina e Josiane!xero

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ir. Líria e Fabricia pela participação no Blog. O sim dado para mais este passo na vida paulina dessas 5 jovens, muito nos alegra. Por tudo damos graças!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo testemunho de vida

    ResponderExcluir
  5. Marina Fonseca19/11/2010, 15:35

    "O que nos faz mais feliz é contribuirmos para a felicidade de outro."
    Parabéns a todas a Irmãs Paulinas que com fé abraçaram a causa do Reino de Deus doando suas vidas em favor dos irmãos(ãs),fazendo com que através dos meios de comunicação a palavra de Deus chegue a todos os povos.
    Que Cristo Mestre sempre conceda a cada uma as graças que mais necessitam no decorrer da sua missão.

    Unidas em Cristo Jesus
    Marina Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que nosso Bom Deus abençoe cada uma de voces.
    Como eu me arrependo de nao ter seguido este caminho. Acho que me faltou orientação e sou também, muito ignorante.Nao sou digna de ter feito esta caminhada linda, servir o Nosso Bom Deus.
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!