quarta-feira, 3 de março de 2010

Pré-postulantes das Irmãs Paulinas

Elas expressam o que sentem nessa continuidade do caminho e partilham o setor de apostolado onde cada uma foi enviada em missão.

Eis-me aqui no terceiro ano de congregação, agora em uma nova cidade, etapa, comunidade e missão, na certeza de que é Deus que continua a chamar.
Com alegria respondo a esse chamado na missão que hoje me é confiada: O apostolado da ACOLHIDA E DO BEM-ESTAR na Comunidade do Postulado. Que Mestra Tecla interceda para que, como ela mesmo dizia, tudo seja feito para a glória de Deus. Gizele Barbosa, 20 anos - Manaus/AM


Iniciei essa nova etapa, com o desejo maior de viver intensamente minha vocação e acolher cada dia com humildade o dom de Deus na minha vida. A Multimídia é o meu novo setor de apostolado e espero me doar por inteira nessa tão nobre missão. E como dizia Ir.Tecla: “O importante é caminhar sempre, com decisão e coragem”.
Josiane Moreira, 22 anos - Serra Dourada/BA




O apelo de Cristo, que convida nossa juventude à profecia, ecoa em meu coração. Em resposta a esse chamado do Amor dou uma resposta de amor: Eis-me aqui. Vim para servir! Assim, sou convidada a contribuir no Departamento - Direção Geral do Apostolado - e a doar minha vida a cada dia onde, como e a todos quanto Deus pedir-me.
Fernanda Nicolini de Almeida, 23 anos - Barros Cassal/RS




A vida é um grande dom e com ela Deus me chamou a participar de sua missão. Com a alegria de aprofundar-me na vocação que o Mestre me concedeu lanço-me para frente, colocando minha vida a serviço do Evangelho. Neste impulso do Espírito, sou enviada a aprender e colaborar no departamento - Marketing.
Regina G. Garreto, 21 anos - Anapurus/MA




“ Na medida em que caminhamos as luzes vão se ascendendo” e a missão Paulina se tornou uma grande luz que me indica o caminho que Jesus me convidou a seguir. É com o desejo de viver e comunicar o Evangelho que irei realizar o apostolado na LIVRARIA- Domingos de Morais- SP
Suzane Apolinária, 19 anos - Barreiras/BA

6 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!