quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A noviça Viviane Rodrigues de Jesus, em Salvador, participou também dos encontros do grupo da Leitura Orante da Palavra. 
Uma das jovens, a Raimunda Santos, participante dos encontros, conta-nos um pouco do que esse contato com a Palavra de Deus despertou em sua vida. 




"É com muito alegria que partilho sobre a Leitura Orante da Palavra de Deus, oferecido pelas Irmãs Paulinas em Salvador-Ba. Foram momentos muito fortes, nos quais tive a oportunidade de  experimentar a presença real de Jesus Cristo em minha vida e compreender melhor a Palavra de Deus. Ler atentamente a Bíblia, identificar o versículo que chama atenção, fazer a oração a Deus. Tudo isso foi muito gratificante, me senti iluminada pelo Espírito Santo e a cada encontro que participava me sentia  renovada. Hoje, procuro fazer a leitura diária e observar a vontade de Deus em minha vida. Quando participei pela primeira vez gostei muito e fiquei encantada com a forma ministrada e o acolhimento das Irmãs Paulinas,  foi então que tive o desejo de convidar outras pessoas, para que elas pudessem também, experimentar desse amor verdadeiro e incondicional que é Jesus Cristo . Irmãs Paulinas, muito obrigada por me proporcionar esse encontro maravilhoso, que Deus as ilumine."


Grupo da Leitura Orante de Salvador - BA. No círculo é Raimunda, que escreveu o testemunho acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!