quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O estado baiano, na comunidade das Irmãs Paulinas de Salvador, recebeu, no segundo semestre deste ano, a noviça Viviane Rodrigues de Jesus para o período do estágio apostólico do noviciado . Confira o que ela nos conta dessa experiência:


"A alegria de servir a Deus na missão é tão grande que o coração se enche ao falar do meu estágio apostólico que realizei na cidade de Salvador. Inúmeras experiências Deus me permitiu fazer, e todas elas vieram de encontro com o momento que eu estava vivendo.
O estado da Bahia é terra de missão, aqui respiramos o ar da fé, da oração, e do amor a Deus. O povo baiano comunica Deus no olhar, no gesto e no desejo intenso de viver os valores da vida cristã.
E com isso, a missão paulina se concretizou: na livraria, nas feiras e nos eventos. 
Recordo com carinho o grupo da leitura orante com os jovens, que iniciamos na livraria com o intuito de despertar vocações. Momentos de partilhar a vida e a Palavra de Deus.
Gratidão às irmãs da comunidade de Salvador que me ajudaram a viver a vida e a missão Paulina".
(Viviane Rodrigues de Jesus
 noviça do 2º ano)

"Apostolado é dar Jesus. Dá-se Jesus de muitas maneiras, mas a vós é confiado o apostolado das edições. É a Palavra de Deus comunicada as pessoas."
(Pe. Tiago Alberione)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!