segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por tudo, agradecemos ao Senhor!

A comunidade das Irmãs e noviças, em São Paulo - SP, acolheram neste domingo, 19 de dezembro, os catequistas da comunidade Nossa Senhora do Rosário (Cohab – Vila Munck) para um dia de formação, confraternização e oração, em agradecimento por todo bem realizado ao longo do ano de 2010.


Participaram seis catequistas: Adriana, Amanda, Beatriz, Jailson, Júnior e Kássio. Após a celebração da Eucarística, as noviças Flávia e Karina conduziram a manhã à luz do filme: “O quarto Sábio”. Preparando-se para o natal, refletiram sobre quais eram as pérolas que tinham a oferecer a Jesus.


No almoço, os catequistas tiveram a oportunidade de conhecer melhor as irmãs da comunidade, partilhando o pão da comida e as experiências de vida. E, à tarde junto com as noviças tiveram um  momento de recreação, com jogos e brincadeiras.


O dia encerrou-se com a oração do Ofício Divino das Comunidades, conduzida pelas noviças Viviane e Viviani, com a participação da comunidade do noviciado, partilhando a vida, dons e a vocação.



Agradecemos ao Senhor pelo dom da vocação desses jovens que dedicam suas vidas a ensinar a fé e formar as crianças no caminho de Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!