sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

25 anos de SIM a Deus na Vida Paulina

No domingo, 20 de fevereiro, outra festa marcou a Família Paulina. Festa em Ação de Graças à fidelidade de Deus nas irmãs Ana Maria Pizzatto, Amabile Possamai e Eliane de Prá, Filhas de São Paulo que celebraram 25 anos de Vida Religiosa Paulina. 

Da esquerda: Ir. Eliane, Ir. Amábile e Ir. Ana
A celebração foi presidida pelo Pe. Zezinho, scj, ele louvou e agradeceu a Deus pela fidelidade das irmãs que dedicam a vida na missão Paulina com simplicidade, empenho e garra. Elogiou o fato de perceber nelas, assim como em todas as Irmãs Paulinas, uma característica forte: não brilham e nem aparecem, mas fazem brilhar e aparecer o Evangelho, "não são a tocha, mas seguram a tocha para que todos vejam."



Um momento bonito, de ação de Graças e renovação da aliança que Deus fez com cada uma há 25 anos. Participaram familiares das irmãs jubilandas, irmãs e formandas da congregação, membros da Família Paulina, amigos e colaboradores da missão Paulina. No agradecimento elas expressaram que esse momento abria um novo ciclo em suas vidas, rumo ao jubileu de Ouro. 


Família da Ir. Ana Maria Pizzato

Família da Ir. Eliane de Prá

Família da Ir. Amábile Possamai

Agradecemos ao Senhor sua fidelidade em nossas irmãs Ana, Amábile e Eliane. 
Que Ele as conduza, fortaleça e ilumine em cada passo do caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!