quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Irmãs Pastorinhas em festa!


Dia 30 de janeiro, para as Irmãs Pastorinhas, congregação da Família Paulina fundada pelo Pe. Tiago Alberione, foi um dia de profunda ação de graças. Na Capela Maria Mãe do Bom Pastor, no Jardim das Pastorinhas em São Paulo, aconteceu a profissão perpétua de Irmã Cristiane Ribeiro e quatro jubileus de consagração religiosa: 50 anos das Irmãs Eugênia Pedroza, Neide Aparecida da Silva e Margarete Lopes e 25 anos da Irmã Inês Creusa do Prado. 


Ir. Cristiane Ribeiro

Jubilandas

Uma celebração muito vivenciada, onde se respirava uma profunda espiritualidade. O padre Valdecir Conte, provincial dos paulinos no Brasil, presidiu a celebração que foi co-celebrada por mais oito padres, entre paulinos e membros do instituto Jesus Sacerdote. 




Irmãs e noviças animaram a entrada da Palavra e a proclamação do Evangelho, ajudando a assembléia interiorizar as leituras e o sentido da celebração.




Pudemos contar com uma significativa participação da Família Paulina: padres e irmãos paulinos, Irmãs Paulinas, Pias Discípulas do Divino Mestre e Irmãs Apostolinas. Eles deram um colorido especial a celebração. Não faltaram também os familiares e amigos com os quais partilharam este momento tão importante de suas vidas. 



A mesa da Palavra e do Pão Eucarístico se estendeu num acolhedor almoço, onde continuaram celebrando e partilhando a felicidade da consagração religiosa e do ser Irmã Pastorinha! Por tudo dai graças!

(Para conhecer um pouco mais das Irmãs Pastorinhas acesse o site: www.irmaspastorinhas.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!