segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pré-postulantes

No início deste ano quatro jovens iniciaram mais uma etapa da formação Paulina: o pré-postulado em São Paulo. Elas vão nos contar, a partir de hoje, como vivem essa experiência na nova comunidade e no setor de apostolado a qual foram enviadas.
Uma delas é a jovem Ismara, que depois de fazer um ano de aspirantado em Recife-Pe, começou esta etapa. Veja só o que Ismara nos diz:

MAIS UMA ETAPA QUE SE INICIA...


Chegou o Pré-Postulado! Sobre minha recém-chegada a essa etapa de formação, posso dizer que está se dando a concretização de mais um passo no discernimento vocacional. Coloco-me a caminho, rumo ao ideal paulino: “até que Cristo se forme em nós”.

Passar a conviver nesta nova comunidade, acolhedora e fraterna, e conhecer nossos departamentos de apostolado está sendo, por isso, uma experiência bastante significativa e feliz. Incentiva, motiva, confirma cada pequeno passo nas pegadas do Mestre.

E um desses passos o dou no departamento de TV Produções, cujo aprendizado e trabalho transformam-se em alegria por descobrir novos meios de evangelização. Que Deus abençoe este nosso ano e nos faça crescer no amor e no empenho pela causa, reavivando os dons e o desejo de seguir e servir ao Filho muito amado, na missão paulina.
 
Ismara C. Libardi Rocha
21 anos – Iconha/ES
Pré-Postulante Paulina

2 comentários:

  1. Ismara que Jesus Mestre te ilumine e faça de ti luz das nações.
    Com carinho e preçes.

    ResponderExcluir
  2. Ismara,

    se este é teu caminho, abraça-o se segue Jesus!

    Deus a abençoe e as queridas Irmãs Paulinas também!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!