terça-feira, 26 de abril de 2011

"Vós me chamastes! Eis-me aqui, Senhor!

A congregação das Irmãs Paulinas, assim como toda a Igreja, vivem um momento de muita alegria. No próximo domingo, 1º de maio, cinco noviças irão professar os Primeiros Votos Religiosos, consagrando-se ao Senhor como Irmã Paulina. São elas: Ana Karla Araújo Kavalcanti, Ana Paula Ramalho de Sousa, Rosangela Carneiro Chaves, Viviane Rodrigues de Jesus e Viviani Moura. 

Da esquerda: Ana Paula, Rosangela, Viviani, Viviane e Ana Karla

É um momento de graça, no qual elas, após terem escutado o chamado do Senhor, terem respondido na fé, deixando casa, família, trabalho, amigos, projetos por causa do Reino e, após alguns anos em formação na  congregação assumem, com os votos públicos de castidade, pobreza e obediência, sua adesão radical ao Mestre, prometendo dedicar toda a vida, todas as forças e os dons a anunciá-Lo a todas as pessoas na cultura da comunicação. 


Elas responderam algumas perguntas para você, que acompanha nosso blog, conhece-las. A partir de amanhã, cada dia você conhecerá uma delas. 

Rezemos por nossas irmãs que dão esse passo importante em suas vidas e peçamos ao Senhor que envie mais operários para a sua messe!

3 comentários:

  1. Queridas noviças...
    O dia tão sonhado, da consagração, se aproxima. Que alegria para nós, Filhas de São Paulo, acolhermos em nossa ongregação mais 5 jovens que doam suas vidas a serviço do povo na Igreja. Saibam que estou muito unida a vcs através de minhas orações.
    Abraços,
    Ir. Fabíola, fsp

    ResponderExcluir
  2. querida irmãs, tudo de melhor em vossas vidas! uma bela experiência em vossas futuras comunidades apóstolicas! abraço grande! Ir. Leonete

    ResponderExcluir
  3. José Carlos de Freitas Júnior01/05/2011, 17:49

    Neste momento tão significativo em suas vidas, vocês já são FILHAS DE SÃO PAULO. Acreditem que o nosso Mestre e Pastor as ajudará a serem fiéis ao chamado que Ele é o promotor.
    Tenham sempre uma alegria vibrante e nunca esqueçam de rezar, pois é o que nos sustenta na caminhada.
    Em Cristo Mestre Pastor,
    Pe. José Carlos de Freitas Júnior, ssp.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!