terça-feira, 26 de abril de 2011

"Vós me chamastes! Eis-me aqui, Senhor!

A congregação das Irmãs Paulinas, assim como toda a Igreja, vivem um momento de muita alegria. No próximo domingo, 1º de maio, cinco noviças irão professar os Primeiros Votos Religiosos, consagrando-se ao Senhor como Irmã Paulina. São elas: Ana Karla Araújo Kavalcanti, Ana Paula Ramalho de Sousa, Rosangela Carneiro Chaves, Viviane Rodrigues de Jesus e Viviani Moura. 

Da esquerda: Ana Paula, Rosangela, Viviani, Viviane e Ana Karla

É um momento de graça, no qual elas, após terem escutado o chamado do Senhor, terem respondido na fé, deixando casa, família, trabalho, amigos, projetos por causa do Reino e, após alguns anos em formação na  congregação assumem, com os votos públicos de castidade, pobreza e obediência, sua adesão radical ao Mestre, prometendo dedicar toda a vida, todas as forças e os dons a anunciá-Lo a todas as pessoas na cultura da comunicação. 


Elas responderam algumas perguntas para você, que acompanha nosso blog, conhece-las. A partir de amanhã, cada dia você conhecerá uma delas. 

Rezemos por nossas irmãs que dão esse passo importante em suas vidas e peçamos ao Senhor que envie mais operários para a sua messe!

3 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!