domingo, 7 de outubro de 2012

Profissão perpétua da Ir. Janete Leal

Encontro nas comunidades
 
A equipe missionária das Irmãs Paulinas, integrada por outros religiosos(as): o Pe. Romilson, Paulino; a Ir.Socorro Leal, Franciscana e os Missionários(as) locais da Paróquia Sant´Ana, em Coelho Neto-MA, viveu dias intensos de missão, de 07 a 16 de setembro, em preparação  à Profissão Perpétua de Irmã Janete Leal Ribeiro, fsp.
 
Comunidades

 
As atividades realizaram-se em duas frentes de missão: as comunidades e as escolas.
 
Ir. Janete e formandas visitando comunidades
I. Comunidades

1. Início da missão: Setor Cruz, na Comunidade fundada por Dona Luiza, avó de Ir.Janete. A celebração se deu num clima de encontro, renovação da fé, alegria e confraternização.
2. Comunidade Nossa Senhora das Graças, no povoado de Monte Alegre. O povo respondeu ao convite-convocação feito pelos missionários em visita às famílias e  entrou na dinâmica do seguimento de Jesus, a partir do exemplo de Bartimeu,  no evangelho de Marcos.  
 
II. Escolas: os jovens acolhem os missionários e se identificam com a mensagem deixada por eles: JUVENTUDE -  VIVA.
Ir.Viviane Rodrigues em escola
 
III. Profissão Perpétua: diante de sua comunidade de origem, com fé, liberdade e  amor, Ir.Janete entrega total e definitivamente sua vida a Deus, no seguimento de Jesus Divino Mestre,   para dedicar-se, efetivamente à evangelização com os Meios de Comunicação Social . Um SIM que é para Deus e doado ao povo.
Momento da celebração dos Votos Perpétuos da Ir. Janete
 
Momento da celebração dos Votos Perpétuos da Ir. Janete
 
 

2 comentários:


  1. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?parabens pelo blog,posta mais por favor!! fuuui

    ResponderExcluir

  2. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?parabens pelo blog,posta mais por favor!! fuuui

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!