quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Leitura Orante

Domingo, 19 de setembro, a comunidade do noviciado abriu suas portas para o grupo da Leitura Orante da Palavra de Deus. O encontro contou com 19 participantes e foi orientado pelas noviças Flavia e Karina e a Ir. Roseli. A manhã transcorreu no ritmo do livro sagrado do profeta Jonas.









SÚPLICA DE OUVINTE

Pe. Zezinho, scj

Palavra da salvação! Glória a vós, Senhor!

Que a Palavra de Deus, tome conta de mim!

Mude o meu coração! Seja pra mim um caminho de luz!

Que a Palavra de Deus, seja meu ideal! Toque a minha razão!

Faça de mim um irmão de Jesus!

Feliz é quem ouve a palavra e mais feliz quem a faz,

filho da paz ele então será,

Feliz é quem leva a Palavra e anuncia a Jesus!

Com Jesus Cristo ele um dia reinará





Esta música acompanhou o encontro e nos ajudou a estar em sintonia com a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!