terça-feira, 21 de setembro de 2010

O 'SIM' definitivo a Deus de Ir. Ana Gleicy

Hoje, a Ir. Ana Gleicy continua a nos contar sobre sua experiência. Acompanhe:

Significado desse SIM definitivo a Deus como Filha de São Paulo


Sinto que este momento na minha vida está sendo um ato de verdadeira entrega de amor. Hoje mais do que nunca, sinto que três experiências coroam a minha resposta: o amor à Vida Paulina; o desejo de entregar a minha vida ao povo e à igreja; e a intervenção de Deus na minha história, provando que me ama muito. Vivo este "Sim" de forma consciente, pois tenho presente que ele vem carregado de alegria, serenidade, perdão e fé.




Uma palavra para as jovens que sentem seu coração inquieto


Seguir Jesus dá sentido a toda minha existência. Isso me deixa plenamente feliz. Desejo às jovens muita sensibilidade para ouvir Jesus, e que esta escuta seja vivida na fé e na entrega ao outro. Desejo também que o caminho vocacional seja percorrido com a ousadia de Paulo e a contemplação de Maria.



Parabéns a Ir. Ana Gleicy. Sua resposta ao amor de Deus fortalece a vida da Igreja e da missão Paulina!


"A vocação é um ato de amor a Deus. Por isso, requer um ato de amor, livre e voluntário, para ser seguida, correspondida."

Pe. Tiago Alberione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!