quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Palavra de Deus em minha vida...

Ir. Fabíola Medeiros partilha conosco a Palavra de Deus que a impulsiona no seu caminho vocacional:


"Sigam-me e eu farei de você pescadores de homens" (Mt 4,19)


"Olhando para minha caminhada vocacional percebo que esta frase é a que melhor expressa minha experência na Congregação. Assim como Jesus, percorrendo a Galileia, chamou os primeiros para o seguir, sinto que ele também foi ao meu encontro na minha realidade concreta, e ao me chamar já indicava uma missão: conduzir as pessoas até Ele. Pois toda vocação é um serviço para o outro. Então sinto que minha vocação se plenifica na medida que expresso minha alegria de seguir a Cristo e convido mais pessoas para segui-lo."

Um comentário:

  1. Olá Irmãs...

    De fato a Irmã Fabiola é exemplo de irmã Paulina... uma pessoa que verdadeiramente comunica Jesus!!!

    Gostei também da foto!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!