quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Semana Vocacional em Apucarana

As irmãs Líria Grade e Rosimeire Donato participaram de 8 a 14 de agosto, em Apucarana – PR, de uma semana vocacional em preparação a ordenação presbiterial do diácono Marcos Fábio de Oliveira

A missão aconteceu em parceria com duas congregações religiosas: Franciscanas Missionárias da Sagrada Família e as Irmãs Palotinas, além de duas vocaionadas: Aline Salamaia (vocacionada Paulina) e Ana Paula (vocacionada franciscana).

Houve visita às famílias e aos doentes. Benção das casas. Celebrações em todas as comunidades. Encontros com catequistas, grupos de catequese de primeira eucaristia e crisma. E um show vocacional preparado pelo grupo de jovens com apresentações teatrais e exposição de material vocacional.


A celebração de abertura do tríduo vocacional contou com a presença de Dom Orlando Brandes, arcebispo de Londrina - PR. E no sábado à noite, 14 de agosto, na paróquia Cristo Rei, a grande festa da ordenação sacerdotal foi presidida por Dom Celso Antonio Marchiori, bispo de Apucarana - PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!