quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Semana vocacional em Vale Real - RS

Nos dias 15 a 22 de agosto a Ir. Edimá dos Santos e as aspirantes Sueli de Oliveira, Amanda de Almeida e Franciele Rodrigues estiveram em uma Semana Vocacional na cidade de Vale Real - RS. As mesmas fizeram visitas às escolas, às famílias com bênção da casa, encontros com as pastorais, professores, participação em programa de rádio, etc. Houve também a exposição do material Paulinas durante toda a semana na Igreja da cidade.


No final da semana a Ir. Fabíola Medeiros e as vocacionadas Franciele Deitos e Sabrina Mosena, da cidade de Barão - RS, integraram a equipe dando continuidade à missão.


Confira abaixo os testemunhos das aspirantes que partilham conosco um pouco de sua experiência na missão:

“Essa semana vocacional foi minha primeira experiência de missão junto ao povo na Congregação. Foi uma experiência muito linda, nela pude perceber o quanto as pessoas precisam de Deus, e com isso sinto mais vontade de anunciar Jesus.”

Franciele Aparecida Rodrigues


“Mesmo já tendo participado de outra missão, agora a experiência foi diferente, por estar já aspirando a vida religiosa paulina, significativa por me sentir verdadeiramente como enviada de Deus ao povo.”


Amanda de Almeida




"Estar em Missão no meio do povo foi uma ótima experiência para mim, pois pude sentir forte o apelo do Senhor me pedindo para fazer algo por aquelas pessoas e torná-lo conhecido através de nossa missão".

Sueli de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!