sábado, 23 de junho de 2012

50 anos de Paulinas em Brasília

Dia 17 de junho, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, foi celebrada a missa em ação de graças pelos 50 anos da presença das Irmãs Paulinas em Brasília. Dom Sérgio da Rocha, arcebispo de Brasília, presidiu a celebração que contou com presença de alguns padres amigos de Paulinas e muitos outros lamentaram não poder comparecer por conta dos compromissos nas paróquias. Em sua homilia, Dom Sérgio destacou o precioso e importante serviço que as irmãs prestam à comunidade brasiliense por meio da livraria e demais atividades realizadas por cada irmã que aqui está e também pelas que já moraram na Capital Federal.
Devido a uma coincidência de datas, quatro colaboradores e Ir. Jesualda não puderam participar da missa porque estavam em missão no Hallel de Paracatu.
Um grupo de música da paróquia Santa Luzia, de Samambaia, abrilhantou ainda mais a missa conduzindo os cantos. Nossos colaboradores também contribuíram fazendo as leituras, cantando o Salmo e participando da procissão das ofertas. Entre os símbolos oferecidos estavam Bíblias, livros, CD’s, DVD’s, a revista Família Cristã e meios de comunicação.
Dom Leonardo, bispo auxiliar de Brasília, enviou uma bela mensagem parabenizando pelos 50 anos. Muitos padres, irmãs e livreiros também se fizeram presentes pelas mensagens enviadas.
É enorme a gratidão a Deus e a tantos amigos e amigas que conosco celebraram os 50 anos em Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!