terça-feira, 19 de junho de 2012

Tarde vocacional em Belém-PA


Neste último  final de semana, dia 17 de junho de 2012, na comunidade das irmãs Paulinas em Belém - PA, foi realizada a tarde vocacional , como sempre acontece no terceiro domingo de cada mês.
Este encontro teve como tema de reflexão um pouco da vida de São Paulo, tendo em vista que neste mês, para nós Irmãs Paulinas,  festejamos o nosso querido pai e também celebramos 97 anos de existência. Nessa tarde, as vocacionadas tiveram a alegria de conhecer suor Pina Riccere, uma irmã paulina italiana, que está em missão no Brasil.
Ir. Pina reunida com jovens em Belém-PA
Ir. Pina compartinhou um pouco  sua experiência vocacional, essa partinha de vida da Irmã Pina foi muito enriquecedora para as jovens, logo após falar de sua experiência, as jovens fizeram perguntas para irmã, do tipo: como foi para a senhora conhecer as Irmas Paulinas?  Como conheceu?
As jovens participantes do encontro conheceram um pouco mais da vida, vocação e missão de São Paulo.  E o que mais chamava atenção era como Paulo se tornou um grande evangelizador  e amante da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!