segunda-feira, 25 de junho de 2012

Entrevista com a noviça Daiane


- Como me sinto neste período de preparação à consagração:
Eu sou Daiane, e venho partilhar com vocês a alegria que estou vivendo em preparação a minha Primeira Profissão. De fato esse momento é graça Deus dom Dele em minha vida. Sinto esse tempo como confirmação de todo o meu caminho vocacional feito até agora. Sinto mais do que tudo a manifestação do amor de Deus em minha vida.

- O que foi mais significativo neste tempo de preparação à primeira profissão?
 Durante o caminho vocacional, o que sempre me motivou foi o convite de Jesus: Vem e segue! Olhar para Espiritualidade e missão Paulina e perceber nela a maneira de viver Jesus e comunicá-la as pessoas.
 - Texto bíblico que me acompanhou:
O que me motiva a dar esse Sim é o apelo que Paulo faz a comunidade de Filipenses: “Tendes em vós os mesmo sentimentos de Cristo Jesus”. Essa é a força da minha vocação, pois a única coisa que podemos dar as pessoas é Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida.
Da esq. para dir: Daiane, Karina, Mery(noviças) e Ir. Izonete(formadora)

Um comentário:

  1. Querida Daiane,
    Boa preparação ao SIM da consagração. Que este SIM seja definitivo em sua vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!