quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aspirantes Paulinas em Pré-Jornada Paroquial

No dia 20 de maio na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Mangabeira-PE, aconteceu a 1ª Pré- jornada da juventude com o tema: Juventude e Vida e o lema: Jovem, “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (MT 28, 19).


Em sintonia com a proposta do Papa para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. O tema foi apresentado pelo padre Mário, pároco da Paróquia e o coordenador da comissão arquidiocesana da juventude o Pe. Gimesson, que fizeram vibrar de alegria e entusiasmo o coração da juventude.


Foi uma tarde de muita animação, celebração, comunhão e reflexão sobre a vida e a missão juvenil na Igreja, o evento teve como objetivo envolver as juventudes da Paróquia.
A coordenação do evento ficou sobre a responsabilidade dos jovens da paróquia, com o apoio das irmãs paulinas e do seminarista Rodrigo, as aspirantes paulinas deram um brilho especial, na animação e oração juntamente com a banda: Mensageiros do Amor. No final do evento a comunidade ofereceu a todos os participantes um saboroso lanche.
                      Juventude, BOTE FÉ!  Força Jovem em ação!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!