sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O que é santidade?

Neste Mês de Novembro, entrevistamos algumas pessoas e perguntamos: O que é Santidade para elas. Confira ao longo do mês suas respostas.
Andrea Barbosa – 22 anos ( São Paulo- SP)
"Santidade... É estar perto de  Deus, do seu amor, de seu filho, de suas obras... É dispor-se, servir e amar. É enxergar no outro a imagem de Cristo e assim doar-se!
Em uma palavra,santidade representa simplicidade porque é na simplicidade que encontramos o verdadeiro amor, dom de Deus".
_________________________________________________________
Santidade é seguir os ensinamentos de Deus como ele nos ensinou através de Jesus, dos profetas...É ser manter fiel a Deus não somente aos seus mandamentos, mas também no amor, santidade também é ajudar nossos irmãos que mais necessitam... É ser como Jesus, que veio ficar junto daqueles que mais necessitavam de sua presença. É ter uma vida não totalmente sem erros, mas tentar chegar a perfeição do Pai; é ter coragem de morrer em nome do nosso Senhor, e também nunca nos cansarmos de anunciar o seu Evangelho. Doar nossas vidas pelo bem e deixar ser guiados por Deus. E a partir do momento que nossos atos,nossos pensamentos, nossos sentimentos sejam o que Deus nos pede podemos dizer que estamos vivendo a santidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!