quinta-feira, 26 de abril de 2012

2º Simpósio da Família e 4ª Peregrinação Nacional da Família à Aparecida (SP)


O tema do 2º Simpósio da Família e da 4ª Peregrinação Nacional das Famílias ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP), nos dias 28 e 29 de abril de 2012 é A Família: o trabalho e a festa. Participarão dos eventos famílias vindas de todas as dioceses do Brasil, sendo estimada a participação de 200 mil pessoas nos dois dias.
O 2º Simpósio da Família e da 4ª Peregrinação Nacional das Famílias ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP) é uma realização da Comissão Episcopal Família e Vida, da CNBB, com apoio logístico e organizacional da Pastoral Familiar do Regional Sul 1 da CNBB.



O tema escolhido para o 2º Simpósio da Família e a 4ª Peregrinação Nacional das Famílias está em sintonia com o tema do 7º Encontro Mundial das Famílias, que se realizará entre os dias 29 de abril a 3 de maio de 2012, em Milão (Itália): A Família: o Trabalho e a Festa.

Saiba mais clicando na página: PEREGRINAÇÃO NACIONAL DA FAMÍLIA, que está acima neste blog: e confira os Comunicados à Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!