quinta-feira, 12 de abril de 2012

Convivência Vocacional em Maringá-PR

Dos dias 31 de março a  1º de abril de 2012 a Comunidade Paulina de Maringá-PR realizou uma convivência vocacional, com o tema: "Vem e verás” (Jo 1, 35-42).
Muitas jovens foram convidadas a participar desse tempo forte de reflexão, oração e convívio.
Com as Irmãs de Maringá
Atendendo a este convite a jovem Isabela Esmerim - 16 anos, esteve conosco, onde pôde conhecer um pouco mais a Vida Paulina, e no final da convivência sua família esteve conosco em uma tarde agradável para um café.
Isabela partilha conosco sua experiência  do Encontro Vocacional na Comunidade das Irmãs Paulinas em Maringá-PR
 Neste encontro vocacional com as Irmãs Paulinas, recebi em meu coração e minha alma profundo acolhimento. O que mais me saltou aos olhos, foi o fato de que Jesus vive em cada palavra, em cada sorriso, em cada um dos olhares, formam horas de retiro para mim. Lugar onde meu coração conheceu pessoas que vivem, que trabalham que, estudam, que rezam...
Que logo cedo estão de pé, e tão cedo também apressa-se a alegria no coração. Pés que caminham longe, se perdem e novamente se encontra.
E pensar que saí de casa temerosa, com uma ponta de angústia na alma. Com medo não sei bem do que, porém, agora com frequência quero estar aqui. Com certeza é maravilhoso tão bonito que não existe obstáculo que impeça. Existe o medo e a incerteza, mas sempre existirá também Jesus".

Que o Senhor da messe continue despertando nos corações das jovens, o desejo de conhecê-lo e permanecer com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!