sábado, 7 de abril de 2012

Comunidade de Belém em missão

Compartilhamos alguns eventos promovidos pelo Setor

Vocacional das Irmãs Paulinas de Belém-PA


No dia 24 de fevereiro de 2012 a comunidade de Belém - PA retomou a caminhada formativa dos Cooperadores paulinos para o Evangelho. Entre os novos integrantes do grupo está o casal: Thaís e Felipe Melo. 
 

 Em 18 de março aconteceu a 2ª Tarde Vocacional de 2012. Participaram 45 jovens de diversas paróquias e comunidade de Belém e Região Metropolitana. Alguns jovens vieram pela 1a vez. Entre eles um grupo de crisma da Paróquia Santa Terezinha, do bairro Jurunas. 




No dia 25 de março foi uma data histórica para a Igreja e para Paulinas em Belém. O Curso Bíblia em Comunidade, realizado em parceria com a Arquidiocese, deu um novo passo, com o início do módulo Teologias Bíblicas. Os partipantes, em torno de 70 agentes de pastoral, são alunos que concluíram a caminhada da Visão Global. Eles acolheram com alegria e grande expectiva a retomada dos estudos com a Teologia Êxodo, com a assessoria do Fr. Pestana Júnior, capuchinho e mestre em Bíblia. Sob a responsabilidade de Ir. Lourdes Silva,fsp e a coordenação do Pe. Idamor da Mota Jr (diretor do Centro de Cultura e Formação Cristã dessa Arquidiocese).  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!