sábado, 23 de outubro de 2010

Confiemos em Maria, aquela que é Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos e consagremos a ela nossa vida e nossa vocação!

CONSAGRAÇÃO A MARIA, RAINHA DOS APÓSTOLOS





"Ó Maria, nossa Mãe, Mestra e Rainha, acolhei-me entre os que amais, guiais e santificais, no seguimento de Jesus Cristo, Divino Mestre.

Em Deus, vedes os filhos que ele chama, e por eles intercedeis, obtendo-lhes graças, luz e conforto.

Jesus Cristo, nosso divino Mestre, confiou-se inteiramente aos vossos cuidados, desde a encarnação até a ascensão.

Isto é para mim ensinamento, exemplo e dom inefável.

Como Jesus, eu também me coloco em vossas mãos.

Obtende-me a graça de conhecer, imitar e amar sempre mais o Divino Mestre, Caminho, Verdade e Vida.

Apresentai-me a Jesus, para ser admitido entre os discípulos dele.

Iluminai-me, fortificai-me e santificai-me.

Que eu possa corresponder plenamente à vossa bondade, e possa um dia dizer:

"Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim".

E vós, ó são Paulo, discípulo fiel de Jesus, alcançai-me a graça de ser forte e perseverante.

Quero corresponder sempre mais ao DOM de Deus," até que em mim se forme Jesus Cristo". Amém."

(Pe. Tiago Alberione) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!