quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sou muito grata a Deus...

Quem conta para você como Deus a chamou, há mais de 50 anos, é a Ir. Maria Ida Cappellari:


"Naquela tarde, há mais de 50 anos, durante a hora de adoração na Catedral São Francisco de Assis (SC), meu olhar não se desviava do ostensório. Eu senti que havia encontrado o verdadeiro sentido de minha vida. Aquele chamado continua vivo em minha lembrança e marca minha vida até hoje.


Eu me lembro sempre que queria tornar útil a minha vida. Toda vez que me vem à mente aquele chamado concreto, renovo meu agradecimento pela coragem que tive, movida por aquela luz. Ainda hoje, passado tanto tempo, fico maravilhada com a transformação que a graça de Deus realiza em nós. Alegro-me muito ao me lembrar dos primeiros tempos como Paulina. Eu gostava de tudo o que fazia.



 Em tudo, esteve sempre presente a mão de Deus e também a alegria de realizar a minha vocação. Por tudo sou muito grata a Deus. "

Ir. Maria Ida Cappellari, fsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!