domingo, 3 de outubro de 2010

Irmãs Paulinas em Eldorado - MS

No mês de setembro as irmãs Paulinas em diversas cidades do Brasil estiveram no meio do povo levando a Palavra de Deus, conforme você vem acompanhando nas notícias do blog. Bendito seja Deus, pois sua Palavra chegou ao coração de muitas pessoas!



As irmãs Líria Grade e Rosimeire Donato da comunidade de Maringá – PR realizaram uma semana vocacional na cidade de Eldorado – MS do dia 12 a 20 de setembro, à convite de Pe. Marcos, um missionário Verbita, de origem polonesa que é pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.



Teve início no domingo, 12 de setembro, com um encontro para os crismandos. E durante a semana as irmãs visitaram a escola, a APAE, o asilo e o presídio. Houve também encontros com as crianças da catequese de eucaristia e encontros nas comunidades sobre o livro do profeta Jonas (tema do mês da Bíblia).



Um encontro sobre Leitura Orante na Catequese para os catequistas, seguido da  missa, na qual o Pe. Marcos fez o convite para que a semana se repetisse no próximo ano, encerrou essa Semana Vocacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!