domingo, 21 de agosto de 2011

Missão Popular do Acampamento da Vida Religiosa no Ceará

Dos dias 11 a 14 de agosto aconteceu em Caucaia - CE a Missão Popular do Acampamento da Vida Religiosa. Evento realizado pela CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil), regional Fortaleza. A cidade de Caucaia – CE estava celebrando a festa da sua padroeira: Nossa Senhora dos Prazeres, são 252 anos de devoção.

Estavam presentes mais de 140 missionários e, dentre eles, havia a presença de diversos religiosos e religiosas. O tema: Com Maria fazei discípulos, todos os povos, nos colocou todos na dinâmica de ir ao encontro do povo, visitando as famílias e reavivando com eles a fé no Deus conosco.




A Ir. Eliete Bezerra, paulina, participou e conta-nos sua experiência:

“Como Irmã Paulina, pude fazer a experiência de Paulo e ir a todos. Todas as pessoas que estavam sedentas da Palavra, crianças, jovens, idosos, enfermos, onde pude partilhar minha fé, e mais ainda, creio que junto com eles pude fortalecer a minha fé, minha consagração e a doação gratuita a Deus e ao seu povo. Diante de seus testemunhos de vida pude ver no rosto de cada um o rosto de Cristo.


Que Maria interceda pelos de seus filhos e filhas, conduzindo-os a Jesus. Como Maria que correu para levar a Boa Noticia a Isabel, emprestemos nossos pés ao Evangelho, para a Palavra chegue a todos os povos".

 

E você jovem, deseja ser uma missionária da Palavra?

Venha ser uma Irmã Paulina.

“Do seu SIM dependera o SIM de outras (os)”.






Um comentário:

  1. Olá,Graça e Paz em Cristo!
    Eu gostaria muito de ser uma irmã paulina.Moro em Moreno-PE,e queria saber muito como posso fazer para ingressar.Aguardo com carinho,uma resposta,pois a cada dia sinto mais fortalecido o meu chamado.
    Que Deus e Maria Santíssima estejam sempre com vocês,Jamile.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!