domingo, 28 de agosto de 2011

Semana Vocacional em Cupira - PE

A convite do Pe. Jorge Luis Gomes Rufino, as Irmãs Elivânia e Cícera acompanhadas pelas Aspirantes: Carla, Gabriele, Luciana, Kaline e Nadja, estiveram em missão na cidade de Cupira-PE, realizando uma semana vocacional.

No primeiro dia de missão, Ir. Elivânia e Pe. Jorge, pároco da cidade, foram entrevistados na Rádio Nova FM. E, no decorrer da semana, aconteceram diversas atividades como: visitas às escolas, encontro com os casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) e da Pastoral Familiar.


No sábado houve um encontro com os coroinhas, catequistas e a jovens. Dando continuidade à programação, ocorreu o Despertar Vocacional na manhã do domingo, em que Ir. Cícera, ajudou os jovens a refletirem sobre o que é vocação e suas especificidades, contando também com a participação de algumas pessoas que deram testemunho de sua vocação como leiga.


Participamos das celebrações, nas quais partilhávamos sobre nossa vida e missão. Foi uma semana muito intensa, onde lançamos muitas sementes, conhecemos pessoas acolhedoras, cheias de fé, amor e alegria.



Compartilhamos experiências e marcamos a comunidade com o nosso carisma e alegria, de sermos Irmãs Missionárias da Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!