sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Campanha Vocacional no RS

LANÇAMENTO DA CAMPANHA VOCACIONAL PAULINAS
NA LIVRARIA DE PORTO ALEGRE- RS

No dia 03 de agosto de 2013 foi Lançada a Campanha Vocacional Paulinas na Livraria de Porto Alegre- RS, com a Equipe vocacional de Canoas. Pela manhã realizou-se o Lançamento com sorteios e mensagens. As pessoas que lá estiveram participaram com muita alegria e entusiasmo. Todos agradeceram a iniciativa e pediram que fizéssemos mais vezes esse tipo de evento com os clientes da loja.  De fato, foi uma linda manhã de entrosamento e alegria entre nós irmãs, colaboradores e clientes.

As pessoas que lá estiveram, puderam sentir com alegria a força de nossa missão e a beleza de sermos enviadas para Evangelizar com a Comunicação Social. 
Na tarde deste mesmo dia realizou-se um encontro com jovens no auditório da Livraria, com o tema: Juventude, Fé e Vocação. Participaram deste encontro alguns (as) jovens, seminaristas, coordenadores de grupo de jovens e um sacerdote.  O encontro transcorreu com muita alegria e participação das pessoas presentes. 

Também foram realizados sorteios, particularmente com biografias dos nossos fundadores, para assim melhor torná-los conhecidos. Podemos dizer que esse dia de Lançamento foi uma excelente oportunidade para divulgar nossa vocação e missão na Igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!