terça-feira, 13 de agosto de 2013

Retiro para catequistas em Novo Hamburgo – RS


Nos dias 27 e 28 de Julho de 2013 aconteceu o retiro para catequistas da Paróquia São José em Novo Hamburgo - RS. O retiro foi dirigido por Cleusa (cooperadora paulina) e Ir. Neide. Participaram do mesmo 28 catequistas. O tema desenvolvido para reflexão e oração foi a Vocação em São Paulo Apóstolo.
 
Tido como modelo de seguimento de Jesus Cristo, São Paulo inspirou e motivou os catequistas a refletirem sobre sua própria vocação na Igreja e no mundo. Foram dois dias muito proveitosos e iluminados com a Palavra de Deus, em particular, com as cartas de São Paulo. O grupo de catequistas viveu intensamente esta experiência, sentindo-se agraciados e convidados por Deus para assumir mais a missão confiada a cada um, assim como foi com São Paulo.  
O fato de ter realizado esta missão como Família Paulina, foi de imensa importância e alegria para nós, experimentamos a grandeza da nossa missão Paulina junto ao povo de Deus e a força de sermos Família que unida anunciamos o Evangelho de Jesus Cristo, seguindo os passos de Paulo e alicerçadas no carisma de nosso fundador Pe. Alberione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!