segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SUBLIME VOCAÇÃO

Por Jesus Cristo me decedi.
Foi mesmo assim.
Não sabendo de onde vinha aquele vento suave,
soprando no meu pensamento em forma de convite,
em forma de chamado.
Decidi aventurar-me e no desconhecido me lancei,
com linda imaginação e os sonhos do futuro.
Uma familia amada chorando atras deixei.
E a fazer parte de uma grande Família comecei.
61 anos já passaram, imensa graça para mim!
Ó se eu pudesse atrás voltar e me entregar novamente eu faria.
Renovar a opção.
Sublime vocação!
Seguir o Mestre que me cativou,
e me encarregou de dizer a todos que cruzarem minha estrada
que só Ele é o Caminho, a Verdade a plena Vida, divina vocação.
Foi Ele que me escolheu, indicando-me um Carisma
que tem poder e graça para construir o homem novo
com a força da COMUNICAÇAO!

Ir. Maria Teresa de Sousa, fsp

Um comentário:

  1. Querida Ir. Teresa,
    Parabéns pelo lindo poema escrito nestas linhas e em sua vida. Sou muito feliz em partilhar diariamenete o DOM da Vocação Paulina com você na comunidade.
    Com carinho sua irmã,
    Ir. Fabíola Medeiros, fsp

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!