quarta-feira, 6 de julho de 2011

Escola de pais do Brasil e a Revista Família Cristã

Nos dias 23, 24 e 25 de junho aconteceu no Colégio Santa Cruz em São Paulo, o 48° Congresso Nacional da Escola de Pais do Brasil. Teve como tema: A FAMÍLIA ADMINISTRANDO SEUS DESAFIOS.
A Escola de Pais do Brasil é uma instituição, nascida em São Paulo no ano de 1962, é de origem Cristã, mas constituem-na membros de outras denominações religiosas, afinal seu objetivo é o desenvolvimento do ser humano em sua caminhada com e para o outro e a busca do transcentende. Foram três dias intensos de formação, que ajudaram principalmente na integração de pais e famílias de todas as regiões do Brasil que participam da Escola.



É importante ressaltar que nesses 48 anos de existência da Escola de Pais, uma das peças mais importantes e fundamentais para a formação dessas famílias é a REVISTA FAMÍLIA CRISTÃ, que com suas matérias atuais aponta novos caminhos para chegar à meta única: UMA FAMÍLIA BASEADA EM VALORES, pessoas mais humanas e mais comprometidas umas com as outras.
As postulantes: Gisele Barbosa e Marly Diamantino
Com o objetivo de divulgar e possibilitar assinaturas, as postulantes paulinas, Gizele, Marília e Marly, participaram nos três dias do congresso, onde tiveram a oportunidade de perceber a importância da missão paulina e da REVISTA FAMÍLIA CRISTÃ na vida de muitas famílias brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!