domingo, 3 de julho de 2011

Vinde e Vede!

Nos dias 17,18 e 19 de junho de 2011 aconteceu na comunidade de Salvador a Convivência Vocacional com a participação de 6 jovens. Foram elas: Aline (Salvador), Elielba (Salvador), Itamara (Lauro de Freitas), Lilia (Salvador), Tamires (Lauro de Freitas) e Vanderléia (Uauá). Foram dias de oração, contato com a espiritualidade e a missão paulina. Os momentos de convivência com as irmãs da comunidade ajudaram cada uma a discernir melhor o chamado de Deus.

As jovens questionadas com a pergunta: “Mestre onde moras?”, vieram e experimentaram o convite do Mestre: “Vinde e Vede!”. E algumas delas partilharam conosco sua experiência.


"Tendo recebido de Cristo a oportunidade de participar da convivência vocacional pude perceber, em cada momento, a importância da vida em comunidade, do amor e da partilha e, principalmente, da oração. Naquele momento de oração, Cristo me disse que é necessário avançar para as águas mais profundas, mas tendo mente sempre que ele, Deus rico em misericórdia, sempre irá nos conduzir." 
Tamires Barreto do Rosário  



“A convivência com as Irmãs Paulinas foi divina e maravilhosa, está me ajudando amadurecer cada dia mais no "Sim" que darei ao meu amado Jesus. Aprendi e aprendo que temos que evangelizar e levar a boa nova a quem precisa.
Viver o Evangelho é andar na contra mão, por que o mundo vicia, contamina, acusa, mas é somente Jesus que nos liberta, nos cura e nos perdoa... Enfim, ser Paulina é ser diferente. Que o Senhor continue iluminando mais e mais a vida dessas Irmãs. Adorei a convivência”.
Elielba Nascimento Reis

 
“Viver essa experiência de convivência com as irmãs Paulinas e outras jovens vocacionadas, fez crescer no meu coração a certeza de que quando Deus chama, Ele conduz! Só depende da nossa abertura de coração... Saio daqui desejosa de ser uma alma esposa do nosso Mestre”.
Vanderléia Cordeiro Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!