domingo, 31 de julho de 2011

Formação de educadores

Parada Pedagógica
Na manhã do dia 29 de julho tivemos a alegria de receber na Casa de Oração das Irmãs Paulinas, Avenida Raposo Tavares, São Paulo-SP, um grupo de 33 professores da paróquia São Francisco localizada no Jd. Alvorada – SP que orientados pelo Pe. Josias Freitas dedicaram uma manhã inteira para refletir sobre a mulher Pós-moderna, com o objetivo de aprofundar seus conhecimentos e espiritualidade para melhor atender as muitas crianças a quem dão assistência nas creches de sua  comunidade com uma formação baseada nos valores cristãos.  O encontro foi encerrado com uma bonita celebração eucarística, presidida pelo Pe. Josias Freitas.
Que Jesus Mestre, Caminho, verdade e Vida abeçoe este lindo trabalho com as crianças.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Estava pesquisando uma homenagem para o dia do padre e tive a surpresa feliz em encontrar este blog.
    Mas, fiquei muito feliz, porque foi ai que me tornei e aprendi a se uma verdadeira católica e praticante no Mundo que vivo. Uma saudade tomou conta de meu Coração.. bem ai na chamada Cidade Regina, ai na Raposo Tavares que fui Aspirante por (um ano e meio)
    Pelas fotos deste artigo, vejo que ainda guarda alguma coisa que conheçi ha mais de 30 anos, rrsrs.
    Lembro com muitas saudades de tudo o que apendi na Irmãs Paulinas em Curitiba e em São Paulo. Se tiverem curiosidade em saber quem sou , estudei em 1973 e 1974 e, era chamada pelo meu primeiro nome: (Josefa)de Fatima R. da Cruz
    Grande abraço e grata por tudo!
    Sigo-as pelo twitter como: @fatima cruz_
    "Tudo na vida tem um sentido" ###JESUS###
    #CATÓLICA APÓSTÓLICA ROMANA E PRATICANTE, EX-ASPIRANTE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!