sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palavras do pároco de Americana-SP sobre a semana missionária...

O Pe. Amarildo Marçoli, pároco que recebeu as Irmãs Paulinas para a semana missionária em Americana, partilha sua experiência:

Expectativa a respeito da semana missionária


A Expectativa sobre a semana missionária paulina era a de possibilitar às pessoas e à comunidade um aprofundamento da vivência da fé e da missão que brotam da experiência de Jesus Cristo, à luz da Palavra de Deus. A semana missionária seria como que um tempo especial para um despertar para a vida comunitária da fé.

Como você expressaria....

A experiência vivenciada com as irmãs Paulinas na semana missionária foi muito especial no sentido da motivação da fé no acolhimento do amor de Deus. As irmãs comunicam uma profunda experiência de Deus, através da alegria, da vida orante, e da integração na vida das pessoas. Todos ficamos muitos admirados com a seriedade e responsabilidade com que abraçam a missão.

Uma palavra aos jovens:
Aos jovens que desejam consagrar-se ao Senhor expresso o meu incentivo de irem em busca deste ideal, confiando na ação de Deus que os chama, procurando fazer um discernimento do caminho que melhor atente os seus anseios de colocar-se no serviço do Evangelho na vida da Igreja e do mundo. Que eles tenham a coragem e a alegria de partilharem esta inquietação que o Senhor suscita em seus corações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!