quinta-feira, 7 de julho de 2011

Irmãs e Colaboradores celebram festa de São Paulo

As irmãs e todos os colaboradores da Cidade Regina, em São Paulo - SP, reuniram-se na manhã do dia 27 de junho para celebrar a Festa de São Paulo Apóstolo.

A missa presidida pelo Pe. Arno Brustolin, sacerdote Paulino, foi um momento bonito de ação de graças por toda missão Paulina que é realizada na Cidade Regina. Pe. Arno lembrava, especialmente aos colaboradores da gráfica, que muitos dos livros que são impressos e passam pelas mãos deles são instrumentos de evangelização e salvação para muitas pessoas. A Ir. Eide de Bortoli, que motivou a celebração, também elevou a Deus a nossa gratidão por todo trabalho realizado na Cidade Regina e recordava que sem a colaboração de todos que trabalham conosco a missão Paulina perderia muito.

Após a celebração todos, irmãs e colaboradores, partilharam o café da manhã na Casa de Oração. Um momento a mais de comunhão e partilha entre nós.


Que São Paulo Apóstolo proteja e abençoe cada um dos colaboradores da missão Paulina. Essas pessoas que nos ajudam a propagar o Evangelho por todos os cantos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!