terça-feira, 19 de julho de 2011

Irmãs Junioristas fazem encontro

O encontro nacional das Irmãs junioristas Paulinas finalizou no último dia 15 de julho, na Casa de Retiro da Cidade Regina em São Paulo-SP.  Estavam presente 20 irmãs junioras, a provincial: Ir. Ninfa Becker, a vice-provincial: Ir. Clarice Josefa Wisniewski e a formadora das junioristas: Ir. Shirley Reis. A Ir. Élide Pulita, fsp  assessorou este encontro, sob o tema: “Vida de Oração”, dentro da Espiritualidade Paulina.

Foram dias riquíssimos para mergulhar na fonte do carisma e refletir também a partir da Exortação Apostólica pós-sinodal Vebum Domini”. E perceber da  comunhão do carisma das Filhas de São Paulo com a Igreja diante da Palavra de Deus. Após momentos de partilha, diálogo com a Irmã responsável pela Província do Brasil, Ir. Ninfa Becker, todas puderam colocar-se juntas diante de Jesus Mestre com a Hora de Adoração. 


E agradecer a Ir. Élide que generosamente aceitou o convite para partilhar a vocação paulina, conduzindo às origem e aos alicerces de Vida Religiosa Paulina: a Palavra e Eucaristia.

Um comentário:

  1. Jesus continue as iluminar e conduzir no seu seguimento, "até que Cristo se forme em vós."
    Estou em comunhão com vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!