domingo, 28 de novembro de 2010

Convivência Vocacional em Belo Horizonte

“Sigam-me, eu farei vocês se tornarem pescadores de homens...”
(Mc 1,17)



Neste mês dedicado ao Bem-Aventurado Tiago Alberione, tivemos a alegria de partilhar com as jovens vocacionadas o dom e a graça da vocação paulina presente na Igreja e no mundo. Nos dias 19, 20 e 21 estiveram presentes em nossa comunidade as seguintes jovens: Christine Amorim (Cariacira-ES); Bárbara do Rosário (Itapecerica-MG); Lívia Aparecida (Betim-MG) e Talita Ferraz (Betim-MG).



Estas jovens que estão em processo de descoberta vocacional, estão dispostas a descobrir o caminho que o Senhor deseja para cada uma. A certeza que as leva a percorrer o caminho de Acompanhamento Vocacional é orientada pelas palavras de Jesus: “Sigam-me, eu farei vocês se tornarem pescadores de homens. Eles imediatamente deixaram as redes e seguiram a Jesus” (Mc 1,17-18).


O que mais impressionou as jovens foi à experiência de oração feita por Alberione na passagem do século XX para o século XXI, mediante o forte apelo: “Fazer alguma coisa por Deus e pelas pessoas do novo século...” Desejamos que esse encontro pessoal com Cristo Mestre Caminho, Verdade e Vida continue sendo a verdadeira força e esperança de muitos jovens.

Equipe Vocacional – BH
Ir. Elizete e Ir. Ilanyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!